Desculpem o sumiço meninassssssssss!!!!!!!!!!!!

Postado por Dani Artes Minha às quarta-feira, julho 13, 2011
 Oi meninas eu tenho que me desculpar com vcs por ter me
ausentado um pouco do blog é que meu marido estava com problemas
de saúde e a coisa ficou um pouco complicada.Mais graças a DEUS
agora ele ja está bem!Vou voltar aos poucos,mais vou voltar!!!!!
    Vou deixar um pap pra vcs :Vaca Charmosa Porta trecos de cozinha!
 Eu achei muito fofa,é cortesia do blog da Sibele http://sibelearteemeva.blogspot.com/















4 comentários:

VRPC Artesanato II on 14 de julho de 2011 05:52 disse...

olá!!!!

melhoras para seu marido!
Papai do Céu abençoe vocês!

Bjus

ROSÂNIA on 1 de setembro de 2011 20:20 disse...

QUE CHARME DE VAQUINHA!!!AMEI CONHECER SEU BLOG E SEU TRABALHO!!RÔ BLOG ARTESARÔ(artesaroeva.blogspot.com)

Maria Oliveira on 15 de dezembro de 2011 14:41 disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pleo Blog e muito sucesso pra ti!

te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Pro Dany on 15 de março de 2012 07:42 disse...

Oii Dany!! Adorei seu blog e já estou te seguindo. Seus trabalhos são lindos! Eu sou professora e tenho paixão por EVA. Quando puder passa lá no meu blog para conhecer e se gostar me seguir também!! Beijos no coração e uma maravilhosa quinta-feira.

Postar um comentário


 

Dani Artes Minha Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Customizado pelo Cantinho do Blog. Imagens Gifs da Net